domingo, 5 de agosto de 2012

cosmos de filadelfia vence uesb por 2x1

popov goleia e faz homenagem ao saudoso raimundo nonato

uesb perde e fica mal no campeonato

100% visa de olho no titulo 2012

campeonato daniel assis com muitos gols e bem organizado comanda as manhãs esportivas benjaminense.
   neste fim  semana foram quatro jogos mesmo com a xx copa dos rios acontecendo o campeonato não parou um campeonato gostoso todas as equipes com uniformes muito bonito e de bõa qualidade tá de parabens a liga esportiva que se preocupou com essa parte buscando apoio para os nossos clubes da copa daniel assis e copa arnaldo pires.
   neste sabado dia 04 tivemos dois jogos as 9h jogaram nacional e fortaleza o nacional comandado pêlo craque camisa dez tinga que colocou por duas vezes seus atacantes na cara do gol jeremias nº11e o atacante bébé camisa 14 que não perdoaram e deram a vitoria por dois a zero para o nacional reagindo depois de ter perdido na estreia.
  segundo o poderoso time de visa 100% de aproveitamento no campeonato venceu o celta de bc pêlo placar de 2x0 com gols marcados pêlos jogadores mizak nº10 e cristiano nº09 todos gols foram marcado no primeiro tempo de jôgo.
    hoje  domingo dia 05 de agosto 2012 mais dois jogos popov que com um gesto muito bonito fizeram uma homenagem ao saudoso raimundo nonato e golearam o time da cohaban por 4x1 com dois gols marcado pêlo camisa 10 elias e um gol marcado pêlo rapido atacante romario e o quarto gol marcado pêlo camisa 16 jonas um jogão popov tambem vem muito forte na copetição.
 ainda pouco jogaram cosmos x uesb vitoria para o cosmos de filadelfia pêlo placar de 1x0 marcado no primeiro tempo de jôgo.
mesario tinga amor nota 10 como auxiliar na copa dos rios 2012

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário