quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

AMIGOS DA FRONTEIRA ESTREIA NA COPA AMAZONICA DE FUTSAL EM MANAUS DAR SHOW E VENCE POR 3X0


Amigos da Fronteira estreia vencendo o Furia Jovem na Copa Amazonica de Futsal
Representante do alto solimões Amigos da Fronteira  estreia na Copa rede Amazônica de Futsal com vitoria 3X0 pra cima do Fúria Jovem essa equipe foi montada com Atletas Benjaminenses e Atalaiense aos comandos do Major Castro Alves um desportista que tem se dedicado muito em elevar o nome da nossa região do Alto Solimões contribuindo muito com uma união solida entre  os dois Municípios vizinhos Benjamin Constant e Atalaia do Norte, a estreia deixa a equipe bem otimista em relação a sua participação na Copa já que é muito importante estrear com vitoria e principalmente com um bom rendimento como a equipe mostrou em seu primeiro Jogo na  competição.
   A participação dessa equipe contou tambem com o valioso apoio dos Governos Municipais Benjamin e Atalaia alem de desportista como o Major Castro Alves parabens a Todos.

2 comentários:

  1. Aramis, sem dúvida foi um começo extraordinário, considerando que era estreia no evento e a primeira participação em uma competição de grande porte. Essa foi vitória inicial de muitas que virão.
    Quero agradecer seu apoio na divulgação dos trabalhos que a Associação dos Atalaienses vem desenvolvendo no campo social e agora no esportivo.
    AFAMA; AÇÃO ENTRE AMIGOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Pow show...Gostaria de participar de uma equipe de futsal aqui no estado de Manaus.

    ResponderExcluir