terça-feira, 14 de maio de 2013

Mães são homenageadas pela Prefeitura de Benjamin Constant



Prefeita de Benjamin Constant Iracema Maia homenagea as Mães benjaminense
                                         

Benjamin Constant (AM) — A quadra de esportes Frei Samuel foi pequena na tarde desta sábado na homenagem às mães pela Prefeitura de Benjamin Constant, sob o comando da prefeita Iracema Maia. Brincadeiras, sorteio de centenas de brindes e show musical do Grupo Moa, marcaram a festa dos Dias das Mães a ser comemorado neste segundo domingo (12/05) de maio. A festa reuniu centenas de mães dos bairros da cidade de Benjamin Constant e das comunidades vizinhas.
A festa começou por volta das 16 horas já com a quadra praticamente lotada. A prefeita Iracema Maia chegou por volta das 17 horas, após retornar de Manaus onde participou de várias reuniões com o Governo do Estado na busca de soluções para o município.

Mães benjaminenses participando do grande Evento

Prefeita de Benjamin recebida nos Braços das Mães Benjaminenses
Recebida com festa, Iracema Maia acompanhada de secretários municipais e os vereadores Toto Cabral, Fábio Júnior, Ociney Cabral e Adonias Carvalho.
Iracema Maia comandou o sorteio de brindes. Parte deles foi doada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Josué Filho. Pouco antes dos sorteios, Iracema liderou a homenagem às mães benjaminense cantando parabéns e o corte dos seis bolos distribuídos com refrigerantes para as homenageadas.

Com muita emoção a prefeita Iracema Maia lembra do filho e neto distante mais muito feliz com as mães benjaminenses
Iracema Maia se emocionou ao lembrar que neste domingo estará longe do filho e do neto, preferindo passar o Dia das Mães em Benjamin Constant.
“Mesmo a tristeza que bate em meu coração pelo fato de não poder estar com eles na data tão importante eu me sinto feliz por estar compartilhando essa festa ao lado de vocês”, afirmou com a voz embargada pela emoção.
A festa contou com a participação mais de 100 pessoas entre servidores municipais e voluntários na organização do evento.
“Quero agradecer a todas vocês por terem atendido o nosso convite para participar dessa festa que gostaríamos que ela fosse muito maior e melhor do que ela que está sendo realizada hoje. Tudo isso foi preparado com muito carinho por toda a equipe de profissionais que fazem parte da Secretaria Municipal da Assistência Social, da Secretaria de Cultura, da Secretaria de Educação, enfim de todos os servidores envolvidos no trabalho da Prefeitura”, declarou pouco antes de dar início aos sorteios de brindes.


mães benjaminese mostra ao publico presente  que sabem dançar

Nenhum comentário:

Postar um comentário