terça-feira, 8 de janeiro de 2013

V COPA CIDADE DE BC BOTAFOGO DESISTE E OLIMPIKUS GANHA VAGA DE VOLTA

V copa cidade de benjamin com um inicio bastante movimentada com um entre e sai de clubes o olimpikus que tinha desistido de participar agora tem a grande oportunidade ja que o vice campeão da IV copa cidade de benjamin 2013 o botafogo desistiu da sua participação o mais novo integrante da copinha o moto clube que assegurou umas das 12 vagas com a desistencia do olimpikus as sensaçôes do momento na copinha 2013 fica por conta de alguns times como o coimbra olimpikus moto clube e o santos campeão rural essas equipes montaram um elenco muito forte para participar da 5ª edição da copa cidade de benjamin.
     
   no dia 02 de fevereiro teremos a serimonia de abertura apartir das 16h e com dois grandes jogos já nas oitavas de final no sistema mata mata cada partida uma decisão.
       nesta quinta feira dia 10/01/2013 as 17h30min. no centro de convenção {bombodromo}havera uma reunião muito importante com os clubes da copinha para confirmar a data do inicio da copa,sorteios dos confrontos,aprovação do regulamento,entrega da ficha de inscrição,e outros assuntos da V copa cidade benjamin 2013,

Nenhum comentário:

Postar um comentário