domingo, 24 de junho de 2012

                                        atalaia reage e vence sãopaulo de olivença por 3x1
rodada de sabado com reação da sel.de atalaia do norte ao vencer são paulo de olivença pêlo placar de 3x1 deixando assim a ultima rodada da xx copa dos rios 2012 mais nesse domingo mais decisiva para os meninos atalaiense a sel. de atalaia tera que vencer hoje as 16h a sel. de benjamin e torcer pêlo menos por um empate entre são paulo de olivença que já esta eliminada e tabatinga que se vencer já estara classificada para segunda fase da copa,se a sel. de atalaia do norte empatar com benjamin vai torcer para derrota do selecionado de tabatinga com são paulo de olivença deixando assim benjamin classificado e atalaia do norte tambem,o melhor para o selecionado da peróla do javari é que vai jogar já sabendo o que terá de fazer no jôgo de hoje as quatro da tarde.
         destacar a atuação do camisa nove de atalaia do norte que não foi bem no jôgo de estreia mais que no segundo dia de competição detonou a sel. de paulistana fazendo dois golaços e uma movimentação em campo espetacular,elogiar tambem a coragem do tecnico zé levado da sel.atalaiense que fez uma mudança total para o segundo jôgo colocando no banco jogadores titular.
          três seleçôes ainda buscam duas vagas na segunda fase da xx copa dos rios bc,atn,tbt,só são paulo esta eliminado na competição sem chances matematica para se classificar.
                                                          sel.bc  x  sel.atalaia as 16h hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário